segunda-feira, 14 de março de 2011

Imagem - Mãe Rainha
De modo marcante, a religião sempre esteve muito presente em minha vida. Sou católico e cresci com minha mãe me orientando a fazer as orações antes de deitar e ao acordar; por vezes rezando um terço, quando recebíamos em casa a visita de Mãe Rainha, santa representada na imagem ao lado. Então, por ser MARIA, para mim, uma das mais representativas imagens de fé e amor, dentro da religião, escolhi postar essa imagem, pois além disso, ela representa o sentimento e a convivência que tenho com minha família e amigos, o que significa que todo esse conjunto (família, amigos e religião) tem um significado muito forte na minha formação e que é desse tripé que sai a personalidade que tenho hoje. Claro, uma personalidade que precisa ser moldada constantemente, mas que consegue se encontrar  nestes valores que a formaram.

Fábio Rabelo de Menezes
Aluno do Curso de Pós Graduação em Docência e Tutoria em EAD.
UNIT - Polo de Simão Dias
Trabalho apresentado a disciplina Análises e usos de imagens em EAD

Nenhum comentário: