segunda-feira, 14 de março de 2011

Jesus Cristo



A imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo, representa para mim toda minha base de família, de fé, de amor... Nos ensinamentos de minha mãe, desde muito pequena ao orientar minhas preces ela sempre me levou a refletir sobre a  fé e que essa é pessoal e intransferível, ao longo da minha vida percebo que onde há fé, há amor, há paz e onde há paz Jesus está presente. Jesus está presente em todos os momentos de minha vida, na minha formação como ser humano e profissional, à medida que mim tornei mais sensível e solidaria determinada e persistente.

"Leve na sua memória, para o resto de sua vida, as coisas boas que surgiram no meio das dificuldades. Elas serão uma prova de sua capacidade em vencer as provas e lhe darão confiança na presença divina, que nos auxilia em qualquer situação, em qualquer tempo, diante de qualquer obstáculo."

“Chico Xavier”


Elisângela Santa Rosa Nunes Cruz
Aluna do Curso de Pós Graduação em Docência e Tutoria em EAD.
UNIT - Pólo de Simão Dias
Trabalho apresentado a Disciplina Análises e Usos de Imagens em EAD

Um comentário:

Unknown disse...

Sua reflexão sobre a fé é tocante, gostei muito de seu trabalho. Sábias palavras. Que Deus continue te abençõando!
Att,
Andréa Santa Rosa